Comprar Maquiagem Online

27 de janeiro de 2014

vale ou nao compra maquiagem na net ?

Vale Ou Nao Comprar Maquiagem Na Net ?

ola meninas                     Vale ou não vale a pena comprar maquiagem em site importado?

Bom, esse é um quesito que pra mim, rende muito assunto. Tenho certeza que várias pessoas tem, ou ja tiveram essa dúvida. Será que vale?Será que chega? Será que é bom?

-Site Confiável: Essa é uma pergunta que todo mundo faz. A minha dica para que você faça  uma boa escolha é observar se a loja tem:
*Page no facebook (quantas curtidas)
*Bons elogios no Reclame aqui (site do consumidor)
*Blogueiras que compram nesse site (procure no google por ''comprinhas na loja taltal'')

-Frete Grátis: Se a loja é importada, na minha opinião o frete deve ser obrigatoriamente grátis. Observe o frete, o tempo de espera pro produto chegar, a localização do site(se é da china,eua). O frete grátis é um ponto positivo pra quem gosta de produto importado.
*Lojas do Brasil que importam normalmente tem frete grátis.
*Lojas diretamente de outro país, e até de outra língua, cobram frete.

-Preço Justo: Todas nós sabemos que por causa dos impostos altíssimos do Brasil, os produtos tragos pra cá aumentam muito o preço.Por isso, muita gente prefere comprar diretamente de outro pais.Observem os preços, devem ser bem mais baratos por exemplo:
*Paleta de Blush de R$70,00 a pronta entrega, costuma estar R$40,00 a R$50,00 nas lojas importadas.Agora, em lojas diretamente de outro país, o preço pode cair bem mais, por exemplo para U$3,00, no total de mais ou menos R$8,00. 

-Loja Internacional: Esse é um caso que deve se tomar bastante cuidado. Lojas do Brasil que compram importado temos mais chance de comunicação e até facilidade de conseguir estorno se o produto não chegar.Mas lojas diretamente do exterior, que as vezes são até toda em inglês, como por exemplo o ebay, devem ser bem pesquisadas:
*Informações sobre a loja(dono,localidade,e-mail)
*Formas de pagamento(cartão internacional, dificilmente se aceitam cartões do BR)
*Formas de envio(correio internacional,transportadora)
*Pesquise também sobre a reputação da loja.

-Compra Extraviada: Este é um grande problema que eu nunca sofri porque quase nunca compro fora do BR rs.Mas para quem não sabe, ''extravio significa que sua compra foi desviada, ou seja sumiu''. A empresa que estiver trazendo seu produto pode:
*Perder  o produto,entregar em região errada.
E como a culpa não é da loja,é bem difícil você conseguir seu reembolso.

-Compra Taxada: Eis aqui o medo de todo mundo haha. Ja aconteceu com um amigo meu que comprou um tablet na China, e por sinal,ele não pagou nem retirou o produto, e ele voltou pra China eu acho rs. Pelo fato dos produtos chegarem de outro país, a Receita Federal investiga todos produtos. E se eles considerarem uma compra errada, ou sei lá o que eles pensam, podem muito bem taxar sua compra. Isso significa:
*Pagar multa, ou seja, o preço ou quase o preço do produto que comprou na hora da retirada nos correios.
*Produtos taxados também chegam as vezes rasgados e amassados.
*Produto pequenos tem menos chance de ser taxado.
Compras extraviadas normalmente os lojistas(pelo menos as lojas importadas brasileiras) dão reembolso.

-Prazo de Entrega: Vamos dizer, é o que me dá mais raiva kk. Eu não consigo esperar kk.Ja comprei dois celulares importados.Um diretamente da China e outro pelo Mercado Livre importado,demorando em média de 40 dias. É inevitável, se seu produto estiver vindo alí do México ou lá da China demora no mínimo 30 dias. O prazo normal estipulado é de 30 dias a 2 meses, mas pode chegar até em 4 meses.

-Qualidade do produto: Em relação a maquiagem, todo mundo ama produtos importados maravilhosos como Mac,Dior,Lancome,Nyx... Mas cuidado gente se o produto por réplica ou como dizem ''Paraguay''.Produtos assim podem :
-Não ter cor.
-Dar alergia.
-Não funcionarem.

Dando um resumão,se não eu fico aqui até amanhã falando kkkk...


  • Pros de Compras Internacionais: 
*Bons Preços.
*Produtos e ótima qualidade que não são acessíveis no Brasil.

  • Pros de Compras no BR:
*Produto a pronta entrega, ou diretamente em mãos.
*Garantia de entrega.
*Rapidez na entrega.
*Grande contato com a loja e suas redes sociais.

  • Contras de Compras Internacionais:
*Demora na Entrega.
*Risco de ser extraviado.
*Risco de ser taxado.

  • Contras de Compras no BR:
*Pouca opção de produtos brasileiros com qualidade igual aos internacionais.
*Preços altos em produtos internacionais.
*Frete

Agora vai da opinião de vocês. Vale a pena? Pra mim não,eu não tenho dinheiro pra comprar as makes internacionais caras aqui no Brasil,mas também não gosto de comprar em lojas importadas kk. Fico aqui o dia todo procurando makes a pronta entrega ahah. Não gosto desse negócio de esperar muito, você não sabe se seu produto chega ou não kk. Eu prefiro juntar um dinheirinho e comprar aqui no BR mesmo kkk.
O que você acha leitora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário