Comprar Maquiagem Online

2 de fevereiro de 2014

makes

makes


Oláa meninaas, hoje vou falar de makes, um assunto que estava faltando aqui né? Separei muitas que vão bombar neste inverno, ahh e logo mais vou postar um tutorial de maquiagem meu pra vocês, com passo a passo e tudo mais, estou só esperando chegar meus produtinhos pra mandar bala! Bom, vamos as makes!
Número 1: É a make nude, que vai ser a mais usada nesta estação, que mostra a nossa beleza natural, e o melhor, combina com tudo! Eu adoro!
2011 VH1 Do Something Awards - Arrivals
Número 2: É a make esfumado marrom + preto, nossas cores queridinhas no inverno, e o esfumado da um toque sensacional!m1
Número 3: Makes no tom de azul escuro, amooo azul marinho em tudo!m3
Número 4: Make dourada, uma das minhas favoritas, é sempre um arraso na noite e fica mega elegante!
m4
Número 5: Make degradê 3 cores, verde + preto + dourado. Combinação perfeita!
m5
Número 6: Make dourado + preto, o batom nude deu destaque para os olhos esfumados.
m6
Número 7: Make com delineador + sombra colorida, eu amo delineador, da um toque especial pra make e da aquela impressão do olho puxadinho!
m7
Número 8: E o último, mas não menos importante, make com batom vermelho, amo de paixão, acho que o batom vermelho sempre nos deixa um mulherão! Ohh rimou hahahah.
m8
E então meninas, qual a preferida de vocês? Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário